quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ailson comemora o bom momento, mas quer aumentar o trabalho

Uma das boas surpresas neste inicio de competição é o zagueiro Ailson que foi contratado depois de atuar pelo Brasiliense e vem formando uma excelente dupla de zaga ao lado de Fabão.
O jogador falou em entrevista que acompanhamos pela Radio Bandeirantes Campinas.

“Minha expectativa neste retorno é muito boa, nós procuramos nestes primeiros sete jogos terminar em uma boa colocação, mas sabemos que temos muito a melhorar ainda. Esse tempo que ficaremos parados por causa da Copa será importante para que a gente possa melhorar. Temos que nos cobrar mais entre nós, já vínhamos fazendo isso e temos que procurar conversar mais ainda, o resto pé com o professor Mancini, o grupo está em formação, vamos viajar para esta intertemporada e espero que a gente possa aperfeiçoar os trabalhos com bola neste período para podermos voltar com uma equipe melhor” disse Ailson.

Analisando possíveis erros que tenham sido cometidos neste inicio, ele lembrou dos jogos contra Cruzeiro e São Paulo, onde a equipe deixou escapar pontos em casa que dariam ao Bugre uma colocação mais ao topo da tabela que a atual: “Quando falei em cobrança era exatamente sobre isso, naquela ocasião quando chegamos ao vestiário nesses jogos e lá contra o Atlético, no Paraná quando também tivemos a oportunidade de vencer. Procuramos cobrar que poderíamos ter aproveitado um pouco melhor as oportunidades, mas a equipe ainda estava em formação e não era o momento certo para cobrar demais, ainda não tínhamos tempo de trabalho, mas depois desses 30 dias de treino todos podem nos cobrar melhor, vamos dar uma resposta melhor para todos vocês”.

A defesa forte é um dos pontos positivos do Bugre nesta competição e segundo o jogador, pode ser um dos pilares de uma boa campanha: “A gente sabe da qualidade dos atacantes adversários e por isso procuramos sempre conversar, principalmente o Fabão e eu junto com os volantes e laterais. É preciso estar bem postado lá atrás para evitar contra-ataques e erros bobos que acabam causando gols. Nós sabemos que temos jogadores de qualidade lá na frente e que quando precisamos deles, eles vão lá e resolvem o jogo para a gente”


Fonte: Planeta Guarani


0 comentários: