segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Zagueiro não confirma permanência no Guarani para 2011


O zagueiro e capitão do Guarani nos últimos jogos, Aílson, ainda não confirmou se continuará no clube em 2011. Através de sua assessoria de imprensa, o jogador revelou que pretende descansar, após amargar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“Lutamos até o fim, mas não deu. Agora é hora de descansar, pois 2011 será um ano diferente, o Guarani merece”, destacou o jogador, que deve ser um dos poucos a receber proposta de renovação para o próximo.
Sobre o futuro, Ailson preferiu ser cauteloso. Ele revelou aguardar um sinal verde do seu empresário, para poder definir se continua ou se vai se transferir para outro clube.
"Sinceramente ainda não sei como será em 2011. Como eu disse, agora quero descansar. Meu empresário está cuidando de todos os detalhes e vai decidir aquilo que será melhor para a minha carreira”, disse.
Com a derrota para o Fluminense, por 1 a 0, o Guarani terminou o Brasileirão na 18.ª colocação, com 37 pontos. O time acabou rebaixado na penúltima rodada, após levar 3 a 0 do Grêmio, por 3 a 0, em Campinas.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

0 comentários: