quarta-feira, 4 de maio de 2011

Após reuniao com presidente, zagueiro e capitao Ailson concede entrevista coletiva esclarecendo situaçao da greve

Após a paralisação de ontem o elenco bugrino voltou a treinar hoje no Estádio Brinco de Ouro da Princesa de olho no jogo de sábado contra o XV de Piracicaba.
Pela manhã os atletas fizeram um trabalho físico no gramado. No período da tarde o técnico Vilson Tadei comandou um treino coletivo no Estádio.
Após a atividade, o capitão do time Ailson falou em entrevista coletiva à imprensa sobre o fato de ontem, envolvendo pagamento de premiação e salário.

“Tudo tem que ser resolvido na base do diálogo. Estávamos insatisfeitos em relação à premiação, o elenco se reuniu e aproveitou também para falar sobre atraso de salário. À tarde estive reunido com a Diretoria representando o elenco, o presidente inclusive me recebeu muito bem, conversamos e a Diretoria procurou colocar as coisas em dia”, explicou o zagueiro, que completou: “Hoje com a cabeça no lugar colocamos o nosso material de treino e trabalhamos normalmente”, disse ele.
Segundo Ailson o que aconteceu ontem já faz parte do passado e o foco agora está totalmente na decisão do título. “Estamos com a cabeça boa. Ontem desviamos um pouco o foco, mas hoje já voltamos a pensar exclusivamente no jogo contra o XV Piracicaba. O que aconteceu já passou e agora estamos focados na busca pelo título do campeonato”, acrescentou o capitão bugrino.

Fonte: www.guaranifc.com.br

0 comentários: