
O lateral direito Cicinho conquistou a vaga de titular do Palmeiras no ano passado, mas deixou de ser dono absoluto da posição nesta temporada, em função das más atuações. Ciente de que teve uma sequência ruim, o jogador se animou com seu desempenho nas duas partidas passadas e espera recuperar sua melhor condição.
'Tenho minha autocrítica e sei que não vinha bem, mas melhorei no jogo contra o Vasco. A jogada do gol começou comigo no domingo, mas sei que ainda tenho de melhorar nos treinamentos para voltar a jogar melhor e disputar posição com o Artur', afirmou.
Por sinal, Cicinho participou dos dois gols que foram marcados por Mazinho, contra Vasco e Grêmio. Mesmo assim, o lateral direito ainda não se considera titular, pois mantém o respeito ao concorrente Artur.O camisa 2 explica que o time está conseguindo se ajustar com as orientações do técnico Luiz Felipe Scolari, que cobra bastante durante a semana.
'Não tem nem o que falar de um treinador como ele. Se você está com algum defeito, ele chama, conversa e mostra vídeo. Você vê o que tem de melhorar e acertar. Às vezes, o mínimo detalhe serve para vencer os jogos. Na Copa do Brasil, precisamos de uma atenção dobrada, com um correndo pelo outro', ponderou.
Fonte: www.veja.abril.com.br
0 comentários:
Postar um comentário