Ailson: “Manter a postura e buscar nossos objetivos”

O zagueiro Ailson foi outro atleta que falou durante a semana de suas expectativas para esta partida contra o Atlético-MG onde uma vitoria deixará o Guarani muito próximo do G4 da Série A do Brasileiro.
“Eu disse na semana passada que procuraríamos manter nossa postura dentro de campo e foi o que aconteceu, conseguimos neutralizar a equipe deles e agora vamos enfrentar uma equipe diferente, mas devemos manter a nossa postura e aproveitar bem nossos contra-ataques para podermos continuar conquistando nossos objetivos”.
Ele analisou as diferenças entre os dois adversários: “O Avaí tem jogadores leves e muito rápidos no ataque e nós conseguimos neutralizar essa jogada deles, já o Atlético tem jogadores de qualidade, mas não tão rápidos, eles tem jogadores de qualidade e que podem decidir uma partida como o Diego Tardelli e o Diego Souza que vem de trás. Mantendo nossa postura e procurando conversar um com o outro lá atrás e aproveitando nosso contra-ataque a gente pode chegar até o gol deles”.
Ailson também falou sobre a ausência de Baiano e o retorno de Preto ao time titular: “São jogadores diferentes, eu falo sempre que o Preto é um jogador que sai mais para o jogo, já o Baiano cadencia mais o jogo e enfia melhor a bola aos atacantes, mas tenho certeza que o Preto vai procurar fazer uma boa partida, vai nos ajudar a sair de campo com os nossos objetivos alcançados nesta partida”.
Assim como Paulo Roberto o zagueiro também espera uma guerra em Ipatinga: “Podemos dizer que sim, eles vêem em uma situação desconfortável e vão jogar com a pressão da torcida e da diretoria que estão cobrando muito por lá e nós, mesmo não estando na ponta da tabela, estamos mais confortáveis, por isso vamos com a nossa mesma postura e independente da condição deles no campeonato, vamos buscar a vitoria”.
E sobre a questão arbitragem o jogador garantiu que ninguém está preocupado com isso, ao menos dentro de campo: “Espero que não haja erros, mas se a gente perceber durante o jogo que a arbitragem pode querer nos prejudicar nós não podemos entrar no clima deles, o Mancini já pediu isso, esquecer um pouco isso e lidar somente com a situação do jogo”.
Fonte: Bugre total
0 comentários:
Postar um comentário