terça-feira, 31 de agosto de 2010

Roberval Davino conta com Moacri e Cicinho contra a Macaca


Ponte Preta e Brasiliense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 no Moisés Lucarelli, com ambições diferentes. A Macaca que está a um ponto do G4 necessita muito da vitória e usará o fator casa para buscá-la. Já o Jacaré está a quatro pontos da zona de rebaixamento e vai buscar uma vitória para subir na tabela e se afastar da temida zona da degola.
Depois de perder fora de casa para o Icasa na última rodada os pontepretanos saíram do G4 e foram parados depois de uma sequência de nove jogos sem perder.
A última vitória do Brasiliense na Série B foi diante do Vila Nova, por 3 a 0, na 12ªrodada da competição. Desde então a equipe de Brasília sofreu uma derrota e empatou as suas últimas partidas na competição. Contra a Ponte Preta, além de voltar a vencer, o Brasiliense espera triunfar pela primeira vez como visitante na Segundona.
Nos últimos oito compromissos que teve fora dos seus domínios, o time de Brasília conquistou quatro empates e foi derrotado quatro vezes. No entanto, nas duas últimas partidas como visitante, o Brasiliense teve boas atuações e empatou diante de Bahia e Náutico, respectivamente.
Para conquistar os três pontos frente a Ponte Preta, o técnico Roberval Davino poderá escalar o lateral Cicinho e o zagueiro Moacri, principais qualidades do Brasiliense e tambem da serie B.

Fonte: www,lancenet.com.br

0 comentários: