quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Didao ajuda a apagar falso incêndio...


Próximo de enfrentar o América (AM), domingo (08/08), no Mangueirão, os jogadores do Remo vivenciam um ambiente estranho, cheio de "burburinhos".
Ontem, a diretoria de futebol foi obrigada a desmentir notícias relacionadas à lista de dispensas em caso da não conquista de vitórias nas duas próximas rodadas.
Já o volante Didão lamentou o vazamento de informações. "Foi uma reunião que aconteceu somente entre a gente. Não pode sair. A imprensa já sabe", comentou. "É uma cobrança normal. Sabemos que não fizemos uma boa partida", salientou, referindo-se ao empate pela terceira rodada do Brasileiro da Série D. Por fim, Didão fez questão de defender a unidade do grupo. "Há muito tempo não trabalhava com um grupo assim, onde todos estão bem focados e com o mesmo objetivo", encerrou.
Didão foi outro que aprovou a conversa e considera a cobrança normal e necessária. Na visão dele, será preciso muito mais do que técnica para superar o adversário no duelo do próximo final de semana. "Sempre tem puxão de orelha. Ele (Giba) é perfeccionista e a gente quer melhorar para fazer uma boa partida. A gente sabe que os times estão nivelados. Nossa equipe é técnica, mas se cada um não der tudo de si, não chega a lugar nenhum. Precisamos entrar no jogo determinados e concentrados", argumentou.
O jogador admite que a situação poderia estar melhor, mas nega que a equipe esteja entrando em momento de crise técnica e tática. Didão entende que não há razões para as críticas. "Aqui não tem crise. Tivemos tropeços. Não adianta ficar fazendo drama. Estão fazendo crise onde não tem. Se vencermos bem o América, vão nos dar tranquilidade", desabafou o volante remista.
Fonte: 100%remo

0 comentários: