Djavan completa 21 anos e escolhe presente de aniversário: "jogar e marcar gol no domingo"

Aniversariante do dia, o atacante Djavan passou incólume às tradicionais brincadeiras com ovo e farinha que costumam acontecer nas datas comemorativas. O velocista, que completou 21 anos ontem, treinou com jogadores não-relacionados no campo principal da Boca do Jacaré e admitiu que agregou muita experiência de um ano para cá: "Estou lidando com as coisas com muito mais tranquilidade e experiência. Estou satisfeito demais por fazer parte deste grupo. Acho que chegamos a uma mescla boa entre jogadores mais experientes e outros mais novos, como eu", comemorou o atacante, um dos remanescentes da temporada passada, quando foi um dos nomes de destaque da arrancada que quase salvou o Brasiliense do rebaixamento para a Série C.
Djavan foi emprestado ao Brasiliense pelo Dom Pedro até o dezembro deste ano. O jogador já fez 25 partidas com a camisa do Brasiliense (a primeira como titular foi no dia 29 de outubro de 2010, pela Série B, na vitória por 2 x 0 sobre o Icasa) e marcou cinco gols: três pelo Campeonato Candango deste ano e dois pela Série B 2010 - na verdade, foram três, mas o árbitro de América 1 x 2 Brasiliense computou o gol legítimo de Djavan ao meia Thiaguinho na súmula. Rodado pelo futebol candango (já defendeu o Brasília, Capital e Dom Pedro), Djavan tinha a resposta na ponta da língua quando questionado sobre presente de aniversário: "Quero ir para o jogo e marcar um gol no domingo para comemorar". O atacante foi o primeiro aniversariante do mês no Brasiliense: em abril, também fazem aniversário o auxiliar Sérgio Carvalho, o meia Ruy, o goleiro Welder, o massagista Cintura e o roupeiro Mosquito.
O Brasiliense enfrenta o Formosa, em jogo que vale a liderança isolada do quadrangular semifinal, no domingo, às 16h, no estádio Diogão, na cidade goiana. Os dois times tem o mesmo número de pontos na segunda fase da competição - seis -, mas o Jacaré lidera por ter um saldo de gols melhor que o adversário da próxima rodada (4 contra 3).
0 comentários:
Postar um comentário