segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apesar da situação complicada, zagueiro garante Bugre na elite em 2011


O time alviverde voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no Brinco.
O Guarani foi derrotado pelo Atlético-GO, no último sábado, por 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Apesar de o Bugre estar cada vez mais próxima da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ailson acredita na permanência na elite.
“Sabemos do nosso vacilo em casa. Isso não deve se repetir. Aqui em Campinas, temos que fazer o resultado, impor o nosso padrão tático e dar alegrias a torcida. Estamos cientes da nossa luta contra o rebaixamento, vamos lutar com unhas e dentes nas próximas rodadas. Tenho certeza que vamos permanecer na primeira divisão”, afirmou.
O Bugre sofreu a sua segunda derrota como mandante neste Brasileirão. O primeiro revés em casa aconteceu no dia 14 de julho, diante do Internacional por 3 a 0. Com este resultado, o time campineiro caiu para a 15ª posição, com 35 pontos, um a mais que o Vitória (primeiro da zona do rebaixamento).
O time alviverde voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, no Brinco. Nesta terça-feira, a equipe do técnico Vágner Mancini volta a realizar treinos em dois períodos no estádio.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

0 comentários: