Após marcar Ronaldo, Aílson promete manter firmeza do Guarani

O zagueiro Ailson, do Guarani, teve missão ingrata no último domingo. Um dos responsáveis por marcar o corintiano Ronaldo, ele reconhece as dificuldades que encontrou diante de um rival motivado, mas valoriza o empate sem gols conquistado pelo time de Campinas, que ainda tem chances de chegar à zona da Sul-Americana.
"Marcar o Ronaldo é sempre uma missão muito difícil, ainda mais quando ele está motivado. Dentro de campo percebi um jogador muito a fim de jogo", disse ele, elogiando o retorno do camisa 9 após lesão na panturrilha. "O calor estava forte e tivemos um adversário muito duro pela frente".
O defensor ainda aprovou a atuação da equipe na partida, mesmo que os alvinegros tenham saído de campo reclamando dos dois gols anulados pela arbitragem. "O Corinthians queria a vitória a qualquer custo. O Guarani teve muitos méritos e boas oportunidades na partida", disse ele, que prometeu manter o empenho.
"O importante é que somamos mais um ponto e vamos continuar firmes na competição", completou ele, que volta a campo com a equipe no próximo sábado, novamente em Campinas, contra o Atlético-GO.
Fonte: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário