domingo, 20 de março de 2011

Djavan admite empenho extra no jogo de hoje para ser lembrado no quadrangular semifinal, na mira do gol 1000!


O atacante Djavan está de volta ao time titular depois de seis jogos no banco de reservas. Escalado como titular pela última vez no jogo de ida contra o Águia, em Marabá, pela Copa do Brasil, ele foi confirmado entre os 11 que sairão jogando, reeditando parceria com o centroavante Rômulo: "Este jogo pode ser muito importante para mim. Sei que uma boa atuação pode colocar uma dúvida na cabeça do professor Gueldini e quem sabe, posso ser lembrado nos jogos decisivos do quadrangular", atesta, minimizando o tempo em que foi deixado na reserva: "O Gueldini sempre diz que no Brasiliense não tem titular e nem reserva. Ele passa confiança para todo mundo". No minicoletivo de ontem, Djavan marcou um dos gols da vitória por 2 x 0 dos titulares em cima dos reservas.
Postado na linha de frente do time, Djavan se habilita a ser um dos candidatos a assinar o gol 1000 do Brasiliense em sua história - o Brasiliense precisa balançar as redes mais quatro vezes para atingir a marca significativa: "Tomara que eu tenha a oportunidade de fazer este gol, porque quem o fizer certamente vai ser lembrado para sempre e ficar na história do clube". Para que o Jacaré repita o placar elástico para cima do Colorado, ele aposta na urgência do adversário por uma vitória, que o garantiria na Primeira Divisão do estadual: "É mais difícil para eles, porque eles vão ter que entrar para ganhar. Temos que manter a cabeça no lugar".
Parceria com Rômulo
No último confronto entre Brasiliense e Brasília, no jogo do turno, Djavan desequilibrou a partida junto com Bebeto. Antes que o relógio completasse uma volta, Bebeto já havia balançado as redes, com assistência de Djavan. Aos 4, Djavan balançou as redes de novo e pavimentou o caminho para a goleada por 4 x 0: "A dupla com o Rômulo agora é um pouco diferente. Ele é mais de área e eu jogo na velocidade mesmo. Espero que possa funcionar".

Fonte: www.brasiliensefc.com.br

0 comentários: