Em campo no dia seguinte ao casamento, Djavan brinca: "Lua-de-mel foi no jogo contra o Ceilândia"

Na noite de sábado, o atacante Djavan trocou o time dos solteiros pelo dos casados. O que ele não contava é que a concentração para o outro time que defende abreviaria até mesmo a noite de núpcias. Relacionado para a partida contra o Ceilândia, Djavan teve que voltar para o hotel no Núcleo Bandeirante onde o Brasiliense se hospeda antes de seus jogos por volta da meia-noite: "A minha cabeça estava no jogo. O casamento era mais fácil, só ir lá e dizer sim. E a lua-de-mel acabou sendo no jogo contra o Ceilândia", diverte-se ele, que pretendia fazer um gol para homenagear a esposa Viviane, mas acabou passando em branco.
Djavan entrou em campo apenas aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar do titular Bebeto. "Pouca gente acreditava que a gente pudesse entrar e manter a invencibilidade do time. A maioria dos jogadores que começaram hoje não estavam sendo relacionados, e a gente entrou motivado em não deixar o ritmo cair", confessa o atacante, que dedicou a vitória ao técnico Reinaldo Gueldini. "Como ele sempre diz, aqui não tem essa de titular ou reserva".
E Djavan segue sem tempo de aproveitar a vida de recém-casado: "Não vou ter tempo para ficar com minha esposa não. A minha família está toda aqui e não vou ter descanso. Teremos a vida toda para ficar tranquilo".
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário