domingo, 30 de janeiro de 2011

Cicinho e Patrick fazem disputa acirrada pela vaga na lateral-direita


A lateral-direita é a posição mais disputada no líder isolado e invicto Brasiliense em 2011. Nas quatro rodadas do campeonato candango, a camisa 2 foi dividida pela metade. Cada um dos especialistas da posição atuou duas vezes como titular.
Em melhor forma física, Cicinho largou na frente ao começar jogando na estreia, na vitória de 3 x 2 sobre o CFZ, mas acabou expulso. Conhecido do técnico Reinaldo Gueldini, com quem trabalhou no próprio Jacaré, no CFZ e no Gama, Patrick assumiu a vaga na segunda rodada, no 0 x 0 com o Gama, e continuou como titular no 1 x 0 sobre o Botafogo, mas voltou para a reserva na última quarta-feira, no empate em branco com o Bosque-GO.
No coletivo desta sexta-feira, em Taguatinga, Cicinho treinou como titular no primeiro tempo, mas Patrick recuperou a vaga na segunda parte. A equipe de cima venceu por 2 x 0, com um gol em cada etapa no apronto para o jogo deste domingo, contra o Ceilandense, às 17h, na Boca do Jacaré. "Com jogadores de qualidade fica essa dúvida. Tanto eu quanto o Patrick entramos bem nos jogos", afirma o provável titular da quinta rodada.
"O professor Reinaldo Gueldini sabe o que faz. E quem só tem a ganhar é a torcida e o time. A gente fica com mais vontade agora que é o começo do campeonato. Quem se firmar tem uma ligeira vantagem", prega Patrick, de volta ao time depois de um ano e meio de três empréstimos seguidos: Náutico, Itumbiara-GO e São Caetano.

Fonte: www.brasiliensefc.com.br

0 comentários: