quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Emerson e Aislan estão animados


Remanescentes do ano passado, o goleiro Emerson e o zagueiro Aislan esperam muitas dificuldades na Série A2 e acreditam que o Guarani cumprirá o objetivo de voltar à principal divisão do futebol paulista. Os dois defensores garantem estar bem motivados para a competição, que começa no próximo sábado, e apostam que o entrosamento conquistado no Brasileirão de 2010 será de grande valia nesse início de temporada.


“Nosso grupo vai estar um pouco atrás no tempo de treinamento. Mas quando o juiz apita, ninguém lembra disso. Todo mundo vai correr até o final”, observa o goleiro. “O entrosamento da defesa é um ponto positivo, já que nos conhecemos do ano passado”, completa Aislan. Para o zagueiro, amotivação tem que ser enorme, independentemente do campeonato emquestão. “O Argel tempassado esse espírito de guerra. Esse grupo tem tudo para voltar à primeira divisão”, diz. “Vamos ter que atropelar. O trabalho foi muito bem feito. No terceiro ou quarto jogo, o time vai estar na ‘ponta dos cascos’. Até lá, vamos ter cautela. Todo mundo vai querer ganhar do Guarani” , destaca Emerson.
Até sábado, quando o Bugre recebe o São Bento no Brinco, a ansiedade será umadversário extra a ser batido. “Ela existe porque vai começar um novo campeonato. É uma coisa boa”, afirma o goleiro, que já disputou a Série A2. “É um campeonato muito difícil e de muita pegada. Quem tiver mais pegada vai conseguir vencer as partidas e ser campeão. Nosso treinador tem esse espírito”, ressalta o goleiro. Emerson lembra que não há titularidade absoluta no Guarani, mesmo sendo o favorito a vestir a camisa número 1. “Em qualquer profissão, o profissional que achar que é absoluto na empresa está morto. Temos que procurar fazer o máximo para melhorar de rendimento.
Eu vivo do presente. O que fiz lá atrás só vai me dar mais responsabilidade.”

Fonte: www.correiopopular.com.br

0 comentários: