Willian admite que jogadores ainda estão "com as pernas travadas"

Para o lateral-esquerdo Willian, a pressão sofrida pelo CFZ no jogo de estréia e a falta de um lance que decidisse o clássico de ontem, onde Brasiliense e Gama terminaram empatados em 0 x 0, é conseqüência do pouquíssimo tempo de preparação que tiveram nos primeiros dias do ano: “Ainda estamos com as pernas travadas. Se você reparar, vai ver que o time só começa a se soltar mais da metade do segundo tempo em diante. Acho que ainda vai demorar um pouco para que estejamos todos bem, mas vamos entrar para fazer boas partidas de qualquer jeito”.
O ala, um dos mais acionados na bola parada do Jacaré, analisa que o Brasiliense teve que lançar mão da estratégia nos minutos finais de jogo: “Tínhamos que ter cautela e respeito à equipe do Gama. A gente segurou e ficou mais atento na defesa no fim do jogo justamente para não sofrer gol no contra-ataque”.
Apesar do empate sem gols não empolgar a torcida, Willian pondera: “Se você pensar que foi um clássico, um empate não é um resultado tão ruim assim. Claro que a gente queria uma vitória, mas não tem nada resolvido ainda. Foram dois jogos só. Temos que colocar o pé no chão e trabalhar mais para buscar o título”, lembra o camisa 6, que está na luta pelo segundo título candango de sua carreira – no ano passado, ele foi campeão do certame local pelo Ceilândia.
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário