Avaliação clínica descarta necessidade de realização de exame de imagem no tornozelo de Djavan

A entorse no tornozelo direito que o forçou a deixar o treino da manhã mais cedo não impediu que o atacante Djavan treinasse novamente no período da tarde. Depois de pisar em falso em um cone no treino matutino, Djavan foi visto no campo auxiliar da Boca do Jacaré e treinou durante todo o tempo de treino técnico, movimentando-se bastante e sem acusar agravamento do quadro. O doutor Gustavo Orrico, médico do Brasiliense, avaliou o tornozelo de Djavan e diagnosticou apenas uma entorse leve: "Não é nada de grave e a avaliação clínica confirmou que não será necessário recorrer a um exame de imagem. O tratamento com gelo no local é suficiente para recuperá-lo", descreve o médico.
Djavan já está liberado para treinar normalmente, observando apenas a recomendação de dar sequência ao tratamento com gelo. Outro jogador que também foi liberado para retomar as atividades normais foi o lateral-direito Cicinho, que ficou de fora dos trabalhos de sexta-feira e sábado, mas já foi reincorporado ao time. O ala queixava-se de dores no ombro direito, machucado depois de cair por cima do mesmo em disputa de bola no jogo da decisão do Campeonato Candango, contra o Gama, no dia 14 de maio.
Nesta segunda-feira, o Jacaré começa a segunda das sete semanas de intertemporada para a Série C, com estreia contra o Madureira-RJ, em Taguatinga, na provável data de 16 de julho. Macaé-RJ, Marília-SP e Ipatinga-MG completam o Grupo C. Na primeira fase, os cinco times se enfrentam em turno e returno. O pior cai para a Série D de 2012, enquanto os dois melhores avançam para o quadrangular semifinal que decide duas vagas na Série B do ano que vem.
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário