Cicinho volta a treinar, mas ainda sente dores no ombro

Depois de ficar dois dias em tratamento no departamento médico (sexta-feira e sábado) e desfrutar o descanso na folga de domingo, o lateral-direito Cicinho voltou a treinar com o grupo do Brasiliense na manhã desta segunda-feira, na atividade física. O jogador, no entanto, ainda se queixa de dores no ombro. "Está mais ou menos", confessa o camisa 2. O fisiologista Cid Félix aguarda o resultado do exame, feito no sábado, para saber a gravidade da contusão.
Cicinho reclama de dores no ombro desde a final do campeonato candango, quando o Brasiliense conquistou o título no 0 x 0 com o Gama, em 14 de maio. A situação se agravou com uma queda durante treino na semana passada. O elenco volta a treinar a partir das 16h desta segunda-feira na Boca do Jacaré. Pela manhã, o meia Adrianinho, com contratura na panturrilha, e o atacante Bachin, estiramento na coxa, foram os dois únicos no departamento médico. O atacante Djavan sentiu uma entorse no tornozelo direito, saiu mais cedo para fazer tratamento com gelo e deve ser reavaliado à tarde.
Nesta segunda-feira, o Jacaré começa a segunda das sete semanas de intertemporada para a Série C, com estreia contra o Madureira-RJ, em Taguatinga, provavelmente em 16 de julho -- o campeão candango vai pedir a antecipação do jogo porque pretende mandar suas partidas aos sábados. Macaé-RJ, Marília-SP e Ipatinga-MG completam o Grupo C. Na primeira fase, os cinco times se enfrentam em turno e returno. O pior cai para a Série D de 2012, enquanto os dois melhores avançam para o quadrangular semifinal que decide duas vagas na Série B do ano que vem.
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário