Aílson diz que vai lutar para honrar história do Guarani

Com a derrota para o Flamengo por 2 a 1, no último sábado (20), a situação do Guarani no Campeonato Brasileiro ficou ainda mais complicada. No entanto, para o zagueiro Aílson, ainda há esperanças e o elenco lutará pela permanência na primeira divisão até o fim.
O time de Campinas tem 37 pontos e está a três de sair da zona do rebaixamento. Contudo, os dois últimos adversários não aliviarão para o Bugre. O Grêmio, em busca da quarta colocação e de uma possível vaga na Libertadores, e o Fluminense, atrás do título nacional, irão a campo com força máxima.
Aílson chamou a atenção para a história do Guarani, único clube do interior a ser campeão brasileiro, e incitou a torcida a acreditar.
- Conheço a história do Guarani e sei que é um time campeão brasileiro, tradicional no futebol. Por isso mesmo, e por sempre contarmos com o apoio do torcedor bugrino, vamos lutar contra o rebaixamento até a última rodada, independentemente de quem enfrentarmos.
Após voltar à elite do futebol nacional em 2009, o Guarani - que, atualmente, disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista - pode voltar a viver o calvário apenas um ano depois do acesso.
Fonte: www.esportes.r7.com
0 comentários:
Postar um comentário