quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Djavan, atacante da CMVsports, marca e deixa Brasiliense "vivo" na série B


Desde que anunciou sua mudança para Americana, o Guaratinguetá não tem tirado proveito dos jogos no Estádio Dario Rodrigues Leite. Nesta terça-feira, sob olhares de apenas 305 torcedores, muitos deles torcendo contra e aplaudindo o adversário, a equipe paulista foi derrotada pelo Brasiliense: 1 a 0, gol de Djavan
Com o resultado, os comandados de Andrade conquistam a segunda vitória consecutiva na competição e ganham fôlego na briga contra o rebaixamento, já que subiram para a 17ª colocação, com 37 pontos - apenas um de desvantagem em relação ao Náutico, que está em 16º. Com 43 pontos, o Guaratinguetá ainda tem remotas possibilidades de cair.
No fraco primeiro tempo, as melhores oportunidades surgiram através de cobranças de falta. Logo aos 3min, Régis cruzou na área do Brasiliense e a bola assustou o goleiro Eduardo sem ser desviada. Aos 28min, foi a vez do time visitante assustar, mas Jaílson fez boa defesa no chute colocado de Santiago.
Aos poucos, os visitantes equilibraram o jogo e passaram também a chegar à frente. Quando o insistente 0 a 0 parecia ser o resultado definitivo, Djavan aproveitou desvio de Santiago após arremesso lateral e empurrou para as redes, aos 26min.

Fonte: www.terra.com.br

0 comentários: