Andrade: "A princípio a volta do Djavan é a única mudança"

Depois da derrota para o Náutico por 1 x 0 no último sábado, na Boca do Jacaré, o técnico Andrade pretende fazer apenas uma mudança no Brasiliense para o duelo contra a Ponte Preta, no mesmo local, no próximo sábado, às 17h, pela 37ª e penúltima rodada da Série B. Com a retomada do tradicional 4-4-2 em vez do 4-5-1, o atacante Djavan, que cumpriu suspensão, retorna na vaga do volante Danilo Portugal.
"A princípio, a volta do Djavan é a única mudança. É o jogador que vinha fazendo gols, contra o Guaratinguetá (1 x 0, fora) e contra o Bahia (3 x 2, em casa). E é a base da equipe das três vitórias seguidas", lembra Andrade, em referência ainda aos 2 x 0 sobre o Icasa, na Boca do Jacaré. O treinador ainda tem mais três dias de treinamento para definir a formação.
Na 18ª posição, com 40 pontos, três abaixo do último colocado fora da zona do rebaixamento, o Brasiliense precisa vencer os dois jogos restantes e ainda contar com um tropeço de dois concorrentes (Ipatinga e Guaratinguetá) para se salvar. Na última rodada, em 27 de novembro, o time de Taguatinga visita o América-RN, em Natal.
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário