Após rebaixamento, goleiro do Guarani se diz envergonhado

O rebaixamento do Guarani à Série B do Campeonato Brasileiro abateu o elenco da equipe campineira. Após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio neste domingo, resultado que selou o rebaixamento do Bugre, o goleiro Emerson deixou o gramado do Brinco de Ouro da Princesa dizendo estar envergonhado com o ocorrido.
“O projeto nosso não era esse e me sinto envergonhado pelo trabalho que foi feito hoje. Um time igual o Guarani não merece estar na segunda divisão. Infelizmente isso aconteceu e desse jeito a gente fica chateado e envergonhado pelo que foi feito hoje por uma equipe que precisava ganhar”, disse o goleiro.
A derrota do Guarani para o Grêmio neste domingo mandou a equipe campineira de volta à Série B do Campeonato Brasileiro após apenas uma temporada na elite do futebol nacional. Faltando uma rodada para o término da competição, o time soma 37 pontos na 18 colocação e não pode mais alcançar o Atlético-GO, 16 com 41 pontos.
O Bugre, que está também na Série A-2 do Campeonato Paulista, encerra sua participação na elite do futebol brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o Fluminense, líder do Brasileirão, no Engenhão.
Fonte: www.placar.abril.com.br
0 comentários:
Postar um comentário