Djavan faz o gol da vitória de 1 x 0 dos titulares no coletivo

No primeiro coletivo do Brasiliense na semana do duelo decisivo de sábado, contra o América-RN, em Natal, às 17h (de Brasília), pela 38ª e última rodada da Série B, os titulares venceram por 1 x 0, na tarde desta quarta-feira, na Boca do Jacaré. O único gol foi marcado pelo atacante Djavan, aos 8 minutos do segundo tempo, em carrinho para desviar um chute cruzado do zagueiro Fábio Braz, que roubou a bola do atacante reserva Acosta na intermediária de ataque e avançou.
Na primeira parte do coletivo, de 25 minutos, o técnico Andrade fez duas mudanças em relação à vitória sobre a Ponte Preta. Na lateral-direita, com Ruy suspenso, Cicinho entrou. Na meia, com Adriano Felício poupado, Adrianinho começou entre os titulares. No intervalo, o treinador fez cinco mudanças. O zagueiro Santiago, o volante Ferrugem e o atacante Aloísio foram poupados, enquanto o volante Luciano Totó e o meia Adrianinho vestiram o colete vermelho dos reservas, curiosamente a mesma cor do América-RN.
Andrade aproveitou a segunda etapa, de 28 minutos, para testar um esquema com três zagueiros, com o trio formado pelo titular Fábio Braz, o reserva Dezinho e o volante Deda improvisado na zaga. No ataque, Bebeto substituiu Aloísio, enquanto Adriano Felício retomou a posição e Danilo Portugal entrou na vaga de Ferrugem. Como de costume, o técnico preferiu não confirmar a escalação antecipadamente.
Fonte: www.brasiliensefc.com.br
0 comentários:
Postar um comentário