Goleiro do Guarani registra B.O. após ter carro apedrejado
Após ter seu carro apedrejado por alguns torcedores do Guarani, o goleiro Emerson resolveu registrar um boletim de ocorrência no 10º Distrito Policial de Campinas para acionar o seguro. Revoltados com a situação do time no Brasileirão, os torcedores apedrejaram o vestiário do Brinco de Ouro no último domingo, depois do empate por 1 a 1 com o Vitória, que manteve o time na zona de rebaixamento.Estacionado próximo ao local da confusão, o veículo de Emerson foi atingido, tendo parabrisa e teto do carro danificados. Os vândalos, que não foram identificados, por pouco, não atingiram a esposa do jogador, que está grávida.
Os atos de vandalismo também geraram prejuízos ao clube, já que diversos vidros do Brinco de Ouro foram quebrados e alguns entortados. Um segurança que estava no estádio, foi atingido por uma pedra, sofreu um corte na cabeça e foi socorrido em seguida.
Em meio à crise, o Guarani terá jogo decisivo contra o Flamengo no próximo sábado, às 19h30, no Engenhão, em duelo direto na luta contra o rebaixamento. Com 37 pontos, na 18ª posição, o Bugre precisa vencer para ultrapassar o próprio Rubro-Negro e, neste caso, poderá deixar a zona da degola.
Fonte: www.band.com.br
0 comentários:
Postar um comentário