Mais uma vez heroi, goleiro Emerson garante empate pela luta contra o rebaixamento

Mais uma vez depois de fazer uma boa partida o goleiro Emerson falou em entrevista coletiva após o empate em 0×0 com o Atlético-MG no Brinco de Ouro da Princesa que manteve o Bugre a um ponto da zona do rebaixamento faltando cinco rodadas para o fim da competição.
“Estamos em uma situação complicada, mas vai passar. Hoje a equipe conseguiu jogar um futebol alegre, infelizmente o gol não saiu e isso é uma questão de tempo, temos que ter tranqüilidade na frente para que o último passe possa ser finalizado em gols. Nosso time jogou um bom futebol, temos mais a melhorar, mas fico feliz pelo numero de torcedores que compareceu hoje, todo o elenco está feliz e agradece pela presença deles, estamos no caminho certo, não é a melhor campanha nem situação, mas podem ter certeza que vai melhorar”.
E ele já falou sobre a próxima partida contra o Palmeiras fora de casa: “Nossa situação não é das melhores, mas se ficarmos nervosos não vai resolver nada. O Mancini e o Anderson sempre falam que temos que ter a cabeça como uma geladeira e o coração pulsando a mil por hora, Temos que resolver isso e só nós podemos fazer trabalhando forte, tendo tranqüilidade, fazendo os gols que surgirem e defendendo lá atrás. Nossa cabeça tem que estar tranqüila, não estamos vencendo fora por detalhes, não podemos pensar em empate ou derrota contra o Palmeiras, o Prudente ganhou do Santos, nós podemos ganhar do Palmeiras. Nossa equipe hoje jogou com alegria, vamos repetir esse futebol contra o Palmeiras e buscar os pontos uqe não conseguimos aqui, lá”;
Ele está atuando pela lesão do goleiro Douglas e tem feito novamente boas partidas. Sobre isso, ele analisou: “Eu vim para cá para ser um dos goleiros do Guarani, não para ser titular, mas eu trabalho sempre para ser o primeiro. Se alguém trabalha para ser o segundo acho que é uma pessoa derrotada, quero sempre o topo e sei que o Douglas é ídolo aqui, porem eu trabalho para ser titular, quem vai decidir isso é o Mancini” respondeu o goleiro que depois comentou o fato de ter tido o nome gritado pela Torcida ao final da partida: “Fico feliz por esse reconhecimento e só posso retribuí-los fazendo um bom trabalho, não posso deixar o trabalho do Vander de lado também, é difícil ficar só treinando e quando entrar poder dar conta do recado como o Douglas vinha fazendo, agradeço a ele pelo bom trabalho feito comigo para quando eu entrar poder dar conta do recado nos jogos”.
Fonte: www.bugretotal.com.br
0 comentários:
Postar um comentário